“Larissa” ou “Larissinha” são apelidos dados ao órgão feminino. Mas de forma geral, também é apenas um nome feminino, que poderia ser usado em uma loja de roupas simplesmente. O nome permite fazer muitas brincadeiras com o duplo sentido do “Larissinha”, o que também vai guiar a comunicação e marketing.
O símbolo desenvolvido representa, em uma forma simples, um pêssego com um fogo. O pêssego remete às nádegas, sendo inclusive um emoji utilizado em conversas tipo sexting. O pêssego e o fogo são dois emojis de simples reconhecimento, o que sustenta a identidade também na comunicação digital.
Para além do óbvio, o desenho exclusivo do logo também simboliza um coração,uma boca mostrando a língua pegando fogo e num close também é possívelvisualizar uma pimenta.
Os ícones que remetem a estrelas na marca (dentro do O, entre as palavras e no ponto do I) simbolizam as três principais áreas sexuais dos corpos: seios, genitálias e nádegas. A diferença de fontes utilizada significa os extremos: dominante x dominado, fofo x selvagem, rápido x lento, etc. E o traço juntando o A com o R no Larissa simboliza a união.
As cores principais utilizadas são: roxo e rosa, tendo o apoio do branco e do preto para outras aplicações. A marca é versátil e permite diversos padrões.